Amanhã irá ocorrer o primeiro Spotter Day Kids de Brasília, o primeiro evento desse tipo anunciado também no Brasil. O evento acontecerá das 9h30 às 12h e teve vagas limitadas, que encerraram na segunda-feira desta semana, somente 20 crianças foram contempladas com o e-mail de participação.

Crianças de 7 a 13 anos terão a oportunidade de apreciar os movimentos aéreos próximo à pista de pousos e decolagens. Logo em seguida serão recebidas pelos bombeiros de aeródromo na Seção Contra Incêndio do Terminal aéreo para uma demonstração das atividades dos profissionais.

DSC02870e
Foto – Pedro Viana/Aeroflap

O evento Spotter Day tem como objetivo fomentar o hobby de fotografia aeronáutica e dar a oportunidade aos apaixonados ficarem perto das aeronaves e conhecer a dinâmica do lado restrito do aeroporto. Com a ação Spotter Kids a ideia é despertar o interesse das crianças pelo setor aéreo.

A Aeroflap estará fazendo uma cobertura exclusiva do Spotter Day Brasília, acompanhe nossas redes sociais e nosso site para obter mais informações sobre o evento.

COMPARTILHAR