Eventos News

Aeroflap acompanhou a decolagem do Ed Force One em Brasília

O voo ABD666 partiu do Aeroporto de Brasília por volta das 14h30 com destino a Fortaleza. O vocalista da banda, Bruce Dickinson, piloto e grande entusiasta da aviação foi como sempre o comandante do 747.

Depois de passar por um incidente no Aeroporto de Santiago, no Chile, a aeronave da banda passou por manutenção que envolveu a troca de dois motores, com carenagem e reversores, logo após foi transladado para o Aeroporto de Brasília, onde pousou no final da tarde de ontem para dar continuidade à turnê no Brasil. Essa foi a terceira vez que a banda veio a Brasília e a primeira que o novo Ed Force One pousa em território Brasileiro.

Doze apaixonados por aviação tiveram a chance fotografar a decolagem do Ed Force One, a aeronave da banda de heavy metal Iron Maiden, modelo Boeing 747-400, na tarde desta 4ª feira, 23/03. Dentro desse grupo estava spotters da BSB Spotter e um correspondente da Aeroflap, que aproveitou para realizar filmagens e tirar diversas fotos.

O Ed Force One seguiu para Fortaleza, onde pouso próximo das 16h15 e foi recebida pelos Spotters do local, de acordo com o divulgado pela Aeroflap. A aeronave ficará até o dia 25/03 quando decolará para Guarulhos às 14h00 com previsão de chegada para 17h00.  Na despedida o Ed Force One irá decolar dia 27/03 de Guarulhos às 14h00.

 

A equipe da Aeroflap acompanhou ao vivo todos os momentos inéditos do Ed Force One – confira as fotos abaixo:

 

Fotos enviadas pelo Aeroporto Internacional de Brasília:

 

 

 

A notícia será atualizada em breve com mais informações e com um vídeo direto de nosso canal no Youtube.

 

Agradecimento especial de toda equipe da Aeroflap para a Inframerica, que administra o Aeroporto de Brasília e ao grupo BSB Spotter pelo excelente apoio e organização.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This