Eventos News

Aeromot levará Diamond DA62 ao International Brazil Air Show

A Aeromot, localizada no sul do Brasil, participará da IBAS 2017, que ocorre no mês de Março no Rio de Janeiro. A Aeromot está presente no Segmento Aeronáutico desde 1967, especializada em venda de aeronaves e projetos especializados em Tecnologia e Defesa, soluções tecnológicas diferenciadas e em grandes modificações de aeronaves. Sendo uma das Empresas Brasileiras com maior número de Certificações da ANAC, atua também na manutenção aeronáutica preventiva e corretiva, venda de aviões, de helicópteros e de peças.

A empresa está sob nova gestão desde 2007, tornando-se um novo polo da indústria da engenharia aeronáutica, tendo como estratégia o foco em novas tecnologias, a fim de fornecer soluções para os mais diversos segmentos da aviação, tais como: Civil, Segurança Pública, Defesa Civil e Militar.

“O fomento à aviação no Brasil ficou esquecido por muito tempo. A aviação leve e experimental ganhou bastante terreno dada a força das associações de pilotos e usuários, mas a aviação geral ficou enfraquecida” afirma Guilherme Cunha, Presidente da Aeromot, representante da Diamond no Brasil. “Eventos como o IBAS fortalecem o segmento e dão voz e visibilidade ao setor. O Brasil possui a segunda maior frota de aeronaves civis do mundo e tem um poder ainda pouco explorado. Discutir o setor, apresentar empresas, novas tecnologias e criar uma rede de discussões, são fatores decisivos ao avanço do mercado e até à sua sobrevivência. ”

csm_DA62_Cockpit_40a847d9dc

Segundo Guilherme Cunha, a integração entre os diferentes players e personas do setor, incluindo proprietários de aeronaves, pilotos, usuários, órgãos reguladores e pessoal de apoio, é imprescindível para um crescimento e desenvolvimento harmônico. Eventos que promovam o debate permitem que as diferentes vozes sejam ouvidas, para o evento a Aeromot trará sua experiência no segmento para contribuir com o desenvolvimento dos negócios no setor durante a IBAS 2017.

“A Aeromot sempre foi pioneira dentro da aviação geral no Brasil. Sob nova gestão e com uma política fortemente voltada à inovação, a Aeromot apresentará durante o evento a aeronave mais revolucionária no seu segmento” pontua Felipe Nardi, Diretor de Vendas da Aeromot.

“A parceria firmada entre a Aeromot e a Diamond, trouxe ao Brasil o Diamond DA62. A aeronave está alinhada com a nova política de sustentabilidade, onde o produto, além de possuir atributos excepcionais de desempenho, possui também os menores índices de consumo de combustível e emissão de CO2 do segmento. Trata-se de uma tecnologia completamente disruptiva e que aproxima os custos operacionais do mercado automobilístico aos do mercado da aviação. ”

A Aeroflap é parceira oficial do IBAS 2017, o maior evento de aviação geral do Brasil, que irá ocorrer no aeroporto RIOgaleão em março e abril de 2017. O evento contará com a exposição de diversas aeronaves, palestras, convenções e muito mais sobre o setor aeronáutico. Confira mais sobre o IBAS Clicando Aqui.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This