Na madrugada de hoje (28/12), uma aeronave da American Airlines alternou para o Aeroporto de Brasília por um motivo quase banal. A aeronave seguia de São Paulo (Guarulhos) para Nova York, Estados Unidos.

Segundo informações da Polícia Federal, responsável por acompanhar o caso, o motivo da aeronave (Boeing 777) alternar para Brasília foi uma briga de casal dentro da aeronave, uma mulher se demonstrou extremamente agressiva e não queria obedecer os comandos dos tripulantes, responsáveis por manter a ordem durante o voo.

O comandante decidiu alternar para Brasília e então acabar com a confusão a bordo ao encaminhar os passageiros envolvidos para a Polícia Federal. Com toda essa confusão a tripulação regulamentou, palavra dita para quando os tripulantes excedem as horas máximas de trabalho previstas em lei.

O voo que pousou às 2h37 só irá decolar de Brasília na tarde desta quarta-feira, provavelmente às 19h, os passageiros receberam cartões de trânsito ao desembarcar do Boeing. Na manhã de hoje a aeronave estava parada no Terminal Internacional do Aeroporto de Brasília, o antigo “satélite” do local.

COMPARTILHAR