Foto - Johnson Barros/Divulgação Aeroporto

A Inframerica comemora os 5 anos da administração do Aeroporto de Brasília com uma mostra fotográfica feita por artistas locais.

Além das imagens, a exposição conta também com um painel criado exclusivamente por grafiteiros do Distrito Federal. Localizada no saguão de desembarque, a exibição fica aberta ao público até dia 4 de maio e a visitação é livre e gratuita.



As imagens foram produzidas ao longo de dois meses e retratam o Aeroporto de Brasília por perspectivas diferenciadas. A exposição faz o visitante viajar através das lentes dos fotógrafos por um dos aeroportos com uma das arquiteturas mais arrojadas do Brasil. Para a mostra, os grafiteiros Toys e Omik assinaram a obra que traz referências à rotina do terceiro aeroporto mais movimentado do país.

Integram a mostra fotográfica os artistas Bento Viana, Kazuo Okubo, Zuleika de Souza, Edgard Cesar, Nick Elmoor, Eraldo Peres, Paula Cinquetti, Haruo Mikami, Ed Alves, Janine Morais, Daniel Zukko, Felipe Menezes, Johnson Barros, Marcio Borsoi e Marcelo Calil.

Exposição dos 5 anos da Inframerica no Aeroporto de Brasília

Local: Saguão de Desembarque
Data: 11 de abril a 4 de maio de 2018
Classificação: Livre
Entrada franca