No dia 9 de dezembro, sábado, de 8h às 12h30, cinco casais cujas histórias de amor tenham como pano de fundo o Aeroporto de Brasília terão a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico no terminal aéreo.

A iniciativa tem como motivação o alto volume de pedidos de autorização para produção de imagens nas áreas públicas e restritas do Aeroporto. Todo mês a concessionária recebe cerca de 15 solicitações das mais diversas. Para atender a esse público a Inframerica decidiu abrir as portas e dar um dia especial com acesso exclusivo para casais apaixonados.

A oportunidade é para poucos. A administradora irá selecionar apenas cinco casais. O cadastro é feito no site www.bsb.aero e os interessados devem contar sua história envolvendo o Aeroporto de Brasília, além de enviar alguns documentos. A inscrição é gratuita.

Os escolhidos serão fotografados por profissionais convidados e renomados de Brasília. Mas, cada casal poderá levar o seu próprio fotógrafo. A ação tem o apoio da Dufry. Além de fazer fotografias em espaços singulares, os pares receberão brindes e participarão de ação especial oferecida pela loja.

This post is available in: pt-brPortuguês