Na tarde desta quinta-feira (05/05), o Aeroporto Internacional de Brasília recebeu o primeiro voo doméstico da LATAM. A aeronave procedente de Guarulhos pousou na capital do Brasil por volta das 16h10, e logo prosseguiu para o procedimento normal de desembarque dos passageiros, o voo foi operado por um Airbus A319, de prefixo PT-TME.

A tripulação, composta por um homem como comandante, uma mulher como copiloto, dois comissários e duas comissárias, fizeram uma seção de fotos logo após o procedimento de desembarque.

“Hoje, inicia-se um novo capítulo da história da aviação da América Latina e do mundo. A LATAM começa a oferecer aos seus clientes mais do que uma nova marca, mas também uma nova experiência de viagem. A marca LATAM nasce para simplificar e melhorar a viagem de todos os passageiros. As mudanças serão feitas de forma gradual, ao longo dos próximos anos, mas muitos dos benefícios serão imediatos”, disse Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

A partir do mês de maio, os passageiros também já poderão ver em 13 aeroportos a nova identidade da LATAM, são eles: Bogotá, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madri, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito, Rio de Janeiro/Galeão, Santiago, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos.

Esses locais contarão com nova sinalização nos balcões de check-in e nas lojas, cartões de embarque e etiquetas de bagagem LATAM, além de nova identidade nas salas VIP. Assim como as aeronaves, o processo completo de mudanças em todos os aeroportos onde a companhia opera deverá ocorrer em até 3 anos.

Para comemorar esse importante marco, o Aeroporto de Brasília convidou uma equipe com cerca de 20 spotters para fotografar esse momento, confira as fotos que a equipe da Aeroflap tirou durante o evento.

COMPARTILHAR