Foi assinada no último dia 20/1 a ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação de parte dos sanitários da sala de embarque superior do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). No total, R$ 990 mil serão investidos nas melhorias, que têm prazo de execução de 10 meses.

Os sanitários que passarão por obras estão localizados entre os portões 6 e 7 do conector das pontes de embarque. Na primeira etapa das obras, que será realizado efetivamente no período de fevereiro a junho, será construído um novo conjunto de sanitários femininos. Na segunda etapa, entre julho e novembro, o atual conjunto para mulheres será reformado, modernizado e transformado em sanitário masculino.

As novas instalações contarão com diversas melhorias, incluindo um sanitário para pessoas ostomizadas; fraldário infantil com lavatório e entrada independente; e um sanitário familiar, com vaso e lavatório para adultos e vaso e lavatório adequados a crianças.

O planejamento da Infraero é que os trabalhos sejam executados de modo a causar o mínimo de impacto aos passageiros que transitam pelo local.

 

Via – Infraero

COMPARTILHAR