Aeroportos News

Aeroporto de Congonhas recebe decoração personalizada para o Outubro Rosa

Foto - Infraero

A Campanha Outubro Rosa, esforço mundial de conscientização da população para a prevenção do câncer de mama, tomou conta do terminal de passageiros do Aeroporto de São Paulo/Congonhas, em uma parceria da Infraero com o Instituto Avon, se estendendo até o dia 31/10.

O saguão central do terminal recebeu decoração temática para despertar a atenção dos passageiros, usuários e da comunidade aeroportuária, e um estande no corredor da ala de desembarque permite ao visitante assistir a vídeos e receber informações e material de divulgação sobre os objetivos da campanha. A iniciativa inclui ainda uma palestra de conscientização, aberta ao público, que será apresentada pela médica ginecologista Juliana Francisco, na quinta-feira, dia 27, às 14 h, no auditório do terminal.

A Infraero reafirma assim o compromisso e o engajamento da empresa com causas de interesse global. “A Infraero é uma administradora de infraestrutura aeroportuária de expressão internacional, e a excelência no atendimento aos passageiros e usuários que circulam nos aeroportos da Rede é premissa prioritária”, assinalou o superintendente do Aeroporto de Congonhas, Aparecido Iberê de Oliveira. “Ações que resultem em maior confiabilidade, conforto, segurança, informação, tranquilidade e esclarecimento aos nossos clientes, como é o caso da Campanha Outubro Rosa, sempre devem receber nosso apoio e colaboração”, divulgou a empresa.

Em 2016, o Aeroporto de Congonhas celebra 80 anos de operações e registra um ritmo intenso, com cerca de 53 mil embarques e desembarques diários e um pouso ou decolagem a cada dois minutos, em quase todos os dias da semana.

 

 

Período da decoração:

De 22 a 31/10/2016

 

Palestra sobre o Câncer de Mama – aberta ao público

Quinta-feira, 27/10, às 14h, no Auditório do Terminal, 1º andar do Saguão Central

 

Via – Infraero

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This