A obra do edifício garagem do Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais-Afonso Pena (PR) segue em ritmo acelerado. Iniciados em outubro de 2016, os serviços têm conclusão prevista para outubro deste ano.

O projeto prevê a construção de um edifício garagem em uma área de 80,3 mil m², com três pavimentos e, pelo menos, 2,4 mil vagas. A Pare Bem é a empresa responsável pela administração do estacionamento de veículos no aeroporto e pela construção do novo empreendimento.



Na última segunda-feira, 13 de fevereiro, o diretor de Operações da Pare Bem, Arnaldo Pedroso, e o sócio-diretor da empresa, Roberto Valverde, acompanhados do superintendente do Aeroporto de Curitiba, Antonio Filipe Bergmann Barcellos, visitaram a obra do edifício garagem para conferir in loco o andamento do projeto.

Foto – Infraero/Divulgação

O superintendente do Afonso Pena, Filipe Bergmann ressaltou o bom andamento das obras e o cumprimento do cronograma. “Isso é resultado da parceria entre a Infraero e a Pare Bem, e sinaliza a preocupação constante em prestar serviços cada vez melhores aos nossos clientes e usuários, mantendo o patamar de excelência alcançado pelo nosso aeroporto”, destacou.

O diretor da Pare Bem, que participa do projeto de construção do edifício garagem desde sua fase inicial, também ficou satisfeito com o andamento da obra, que já teve a primeira fase de montagem da estrutura do primeiro módulo e a primeira rampa de saída concluídas. “Hoje, tenho a certeza que em breve o melhor aeroporto do Brasil terá também o melhor estacionamento”, afirmou Arnaldo Pedroso.

Durante o período de obras, para facilitar o acesso e a comodidade dos clientes, a empresa disponibilizou carrinhos de golfe para o transporte de passageiros, e um sistema de sinalizadores de vagas que facilita a localização de vagas livres no estacionamento.

 

Via – Infraero