O estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) agora conta com o sistema Sem Parar. O sistema de pagamento eletrônico foi implantado pela Pare Bem, concessionária do estacionamento, e começou a operar na quarta-feira (3/5).

O Sem Parar é composto por um dispositivo eletrônico que libera a passagem automática pelas cancelas de maneira rápida. Ao se aproximar da cancela que contém o nome Sem Parar no estacionamento, o veículo será detectado e automaticamente a passagem será liberada. A cobrança é feita posteriormente em fatura única.

Foto – Infraero/Divulgação

A novidade é uma alternativa para os usuários realizarem seus pagamentos pelo uso do estacionamento de forma mais rápida. O estacionamento do Afonso Pena atualmente conta com 1.200 vagas para veículos.

Para a gerente comercial do Aeroporto de Curitiba, Danielle de Paula Schlemmer Stevanin, o novo serviço oferece mais comodidade para os clientes.” O Sem Parar permite a otimização de tempo para seus usuários, facilitando a passagem pelo aeroporto”, pontuou.

 

Via – Infraero

This post is available in: pt-brPortuguês