O Aeroporto de Paulo Afonso (BA) inaugurou no dia 24 de dezembro uma nova rota. Desta vez o destino é Recife (PE). Com o novo trecho, a cidade de Paulo Afonso e região passa a contar com três voos semanais para duas capitais do Nordeste, sendo dois para Salvador e um para a capital pernambucana.

Na ocasião, a aeronave da companhia aérea Azul foi recebida com o tradicional batismo de jatos d’água, realizado pelos Caminhões Contra Incêndio do terminal.

Já os passageiros que desembarcaram em Paulo Afonso e os que embarcaram com destino ao Recife puderam acompanhar apresentação da orquestra filarmônica 28 de Julho. O evento foi uma cortesia da Secretaria Municipal de Ação Social de Paulo Afonso.

“Essa é uma conquista de todos, é que com ela a população de Paulo Afonso passará a ter mais oportunidades, acredita o superintendente do aeroporto, Erivaldo Cruz. “Acreditamos também no apoio do turismo e das autoridades locais, de empresas aéreas e do povo pauloafonsino, que passará a optar cada vez mais pelo transporte aéreo, por ser um dos meios mais viáveis, confortáveis e seguros de locomoção”, acrescentou o superintendente.

O terminal baiano completou 45 anos no dia 23 de dezembro e atualmente tem capacidade para receber 600 mil passageiros por ano.

 

Via – Infraero

This post is available in: pt-brPortuguês