Na primeira semana de fevereiro, o Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI) recebeu, pela primeira vez, a operação do Airbus 320neo, da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Essa aeronave faz parte da nova frota de equipamentos da empresa aérea, e tem capacidade para até 174 passageiros.

A Azul estreou a operação com o Airbus A320neo em dezembro de 2016, na rota que liga São Paulo (Viracopos) a Salvador (BA). Historicamente, esta foi a primeira rota operada pela companhia no Brasil.

O Airbus 320neo chegou no Aeroporto de Teresina às 23 horas, horário local, e foi recebido com o tradicional “batismo” pelos bombeiros da Seção Contra Incêndio do terminal, que utilizaram dois caminhões para formar um arco de água.

O voo da Azul entre Recife (PE) e Teresina é o mais novo mercado atendido com o Airbus A320neo, que fará voos regulares diariamente, decolando da capital pernambucana no final da noite e fazendo o trecho inverso às 5h55, proporcionando mais conforto e rapidez no atendimento aos passageiros.

 

Via – Infraero

COMPARTILHAR