O Aeroporto Santos Dumont (RJ) recebeu novas opções de compras neste mês de novembro. São cinco novos estabelecimentos, entre lojas de roupas, cafeteria, cervejaria e lanches saudáveis.

No 1º piso do terminal de embarque, foi inaugurada a Richard’s, marca carioca de roupas femininas e masculinas. Nascida no bairro de Ipanema, em 1974, a loja define seu estilo como “roupa para o fim de semana, para passeios de barco ou pela praia”.

Contínuo ao espaço da Richard’s, foi aberto o Zep Café. A integração entre os dois ambientes é um charme à parte, permitindo aos clientes uma experiência de compras finalizada com lanches variados e bebidas quentes e geladas.

Foto – Infraero

No mesmo andar, passageiros e usuários do aeroporto também encontram a Armstrong, marca de roupas masculinas originária de Uberlândia (MG). O destaque da loja é a coleção de camisas, que traz diversidade em padrões lisos, listrados e xadrez em várias composições de tecidos.

Foto – Infraero

Já na área restrita, próximo ao portão 4, os passageiros contam agora com os serviços da Colorado. A cervejaria, que já recebeu diversos prêmios pelos seus rótulos, utiliza em sua produção de cervejas artesanais ingredientes como café, rapadura, mandioca, mel e castanha do Pará.

Quem preferir uma opção mais saudável, pode encontrar na Tapioteca, localizada em frente ao portão 8. No quiosque, é possível criar sua própria receita de tapioca, acrescentando ingredientes como pó de cacau, quinoa, sementes de chia, gergelim, manteiga clarificada (ghee) ou pó de beterraba nas massas, cujos recheios podem ser doces ou salgados. A marca lembra em suas propagandas que uma tapioca tem apenas 65 calorias, metade das de um pãozinho, além de serem livres de glúten.

This post is available in: pt-brPortuguês