Foto - AirBerlin
Foto – AirBerlin

A companhia aérea alemã, AirBerlin, está instalando a conectividade 3G em toda a sua frota de longo curso, tornando-se a primeira companhia aérea a oferecer o serviço 3G com sistema da AeroMobile eXPhone. A primeira aeronave a ser equipada com o novo serviço é um Airbus A330-200, com a matrícula D-ABXC.

Os passageiros podem usar seus próprios dispositivos móveis 3G habilitados para enviar mensagens de texto e navegar na internet com a mesma qualidade que no chão. A Telefonia continuará a ser proibida durante os voos. As taxas serão estabelecidas pelas empresas de telefonia móvel para passageiros domésticos, adicionado o acesso na fatura mensal.

O novo serviço de rede 3G é parte da “AirBerlin Connect”. A companhia aérea, AirBerlin, é a primeira da Alemanha que oferta acesso à Internet não apenas em voos de longa distância, mas também em voos de curta e média distância.

O serviço de internet traz para os passageiros da AirBerlin, em voos de curto e médio distância, um menu de entretenimento com TV e filmes pré gravados. Os passageiros podem desfrutar de um programa de entretenimento individual completo no assento, com mais de 180 horas de filmes mais os programas de televisão.

COMPARTILHAR
Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial – Editor de foto e vídeo – Fotógrafo – Aeroflap