A Air Canada começará em breve voos entre Montreal e Tóquio (Narita), a companhia anunciou na semana passada esses novos voos que serão operados diariamente durante o verão, e três vezes por semana no inverno canadense (dezembro a março). Os voos serão iniciados em junho de 2018, com frequência diária.

De acordo com a Air Canada o foco é reforçar o hub de Montreal com mais esse novo destino internacional de longa distância, focando no turismo durante o verão e nas viagens de negócio no período de baixa temporada. Os voos diretamente da costa leste dos EUA para Montreal são um atrativo para os clientes da companhia.

As primeiras tarifas serão vendidas por $999, considerando a ida e volta em classe econômica. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da Air Canada ou através de agências de viagens.

“Os novos voos vão oferecer aos viajantes do Canadá Atlântico e do nordeste dos Estados Unidos o acesso conveniente para o Japão e além do país, complementando nossos voos já existentes de Tóquio para Toronto, Vancouver e Calgary. Com isso, a Air Canada se posiciona estrategicamente como líder do mercado entre Montreal e a Ásia”, comentou Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

Veja mais informações na tabela abaixo:

Voo

Origem

Partida

Destino

Chegada

AC005

Montreal (YUL)

14h05

Tokyo Narita (NRT)

15h50 + 1 (outro dia)

AC006

Tokyo Narita (NRT)

17h30

Montreal (YUL)

16h30

This post is available in: pt-brPortuguês