A partir deste mês de outubro, o chef Arnaud Lallement, que tem três estrelas Michelin, se juntará ao time de chefs que colaboram com a Air France. Pela primeira vez a bordo das suítes La Première, suas criações incluem duas novas entradas e sete pratos principais, garantindo um excelente prazer culinário aos passageiros.

Veja a seguir os pratos que serão servidos até dezembro deste ano. É de dar água na boca!

Duas novas entradas:
– Filé de codorna com foie gras (outubro e dezembro)
– Lagostim e peixe quenelle (novembro e dezembro)

Sete novos pratos principais:
– Sopa de peixe e tartare de marisco (outubro, novembro e dezembro)
– Salmão e tortellini de ricota (outubro, novembro e dezembro)
– Filé de cordeiro com mini vegetais (outubro e dezembro)
– Galinha caipira com nabos (outubro)
– Pregado e alcachofra em molho de vinho branco (novembro)
– Torta de pombo caseira (novembro)
– Lagosta azul (dezembro)

Foto – Air France/Divulgação

O retrato de um chef com três estrelas Michelin, embaixador da “comida de verdade”
Tornar-se um chef de cozinha era um sonho de criança para Arnaud Lallement. Nada estranho para um garoto cujo pai tinha um restaurante perto de Reims, o L’Assiette Champenoise.

Muito cedo, o jovem Arnaud começou fazendo tudo que podia para alcançar suas ambições: um período de estágio com os melhores chefs, até o dia em que ele ganhou o título de chef do ano e três estrelas no Guia Michelin. Tudo isso antes de completar 40 anos.

Seu segredo? Cozinha refinada e descomplicada. Sem frescuras. Arnaud Lallement cozinha do mesmo jeito que vive sua vida: concentrado no que é importante para ser completamente autêntico. “Comida de verdade”, o que é uma escolha lógica da Air France.

 

La Première, menus estrelados por chefs estrelados

Viajar na La Première da Air France significa aproveitar a experiência dos mais famosos chefs. A companhia trabalha junto com o Servair Culinary Studio, comandada por Joël Robuchon, o chef mais premiado pelo Guia Michelin.

Para assegurar aos seus passageiros uma experiência gastronômica exclusiva, chefs estrelados franceses se revezam ao longo do ano, como Michael Roth, Anne-Sophie Pic, Guy Martin e agora Arnaud Lallement. Garantindo produção de qualidade e chefs de renome, respeitando as estações, destacando sabores, balanceando menus e oferecendo pratos leves, frescos e simples de qualidade constante, esses embaixadores da gastronomia francesa assumem o desafio para o prazer culinário dos passageiros da Air France.

COMPARTILHAR