Aeronaves News

Airbus A320neo da LATAM tem previsão de entrega definida

Foto - Airbus

Recebemos na tarde deste domingo uma informação sobre a data que o primeiro A320neo da LATAM Brasil deverá vir para o Brasil, e o melhor, está previsto para ser ainda nesta semana.

O A320neo deverá decolar no dia 30 (terça-feira), rumo ao Brasil, mas para isso ele terá que fazer uma escala técnica no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, que fica na Ilha do Sal, após ele seguirá direto para Confins, em Minas Gerais, um lugar muito comum para a aeronave receber a Aprovação de Aeronavegabilidade.

(Fotos – Theo Franchi)

O horário previsto para o A320neo da LATAM chegar ao Brasil é às 06h00 (hora local de Confins) do dia 31 de agosto, logo no início da manhã, o tempo estimado de voo não foi estabelecido. Essa aeronave já está com sua matrícula brasileira, PT-TMN, confira abaixo o anúncio oficial da LATAM sobre as primeiras rotas que o A320neo deverá cumprir dentro do Brasil.

LATAM Brasil anuncia os primeiros destinos do Airbus A320neo

Além disso primeiro Airbus A350-900XWB nas cores da LATAM decolará de Toulouse no dia 29 de agosto (segunda-feira) para chegar ao Brasil às 05h05 do dia 30/08 (terça-feira), e diferentemente do A320neo, ele fará uma rota direta entre Toulouse, na França, e Confins, no Brasil.

O Airbus A320neo é uma nova aeronave da fabricante francesa que promete oferecer mais conforto para o passageiro, ser mais eficiente no consumo de combustível, e emitir menos CO2 na atmosfera. A LATAM Brasil, como sempre, é pioneira por ser a primeira companhia aérea nacional que irá receber essa nova aeronave. Além da LATAM, a Avianca Brasil e a Azul Linhas Aéreas encomendaram o Airbus A320neo.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This