A Airbus, confirmou sua participação no IBAS (International Brazil Air Show), com o patrocínio ao Workshop de Operações e Passageiros do Wings of Change Brazil.

A linha de produtos abrangente da empresa compreende famílias altamente bem-sucedidas de aeronaves que variam de 100 a mais de 600 assentos: a família A320 de corredor único, que é a linha de produtos mais vendida da aviação civil; a família A330, larga e de longo alcance; a nova geração larga de A350 XWB; e o carro-chefe A380 de dois andares.

A vasta experiência da empresa será fundamental nos debates sobre o desenvolvimento da indústria na América Latina. Representando a companhia, o Presidente da América Latina e Caribe, Rafael Alonso, irá participar dos dois dias de plenária do Wings of Change Brazil.

O Wings of Change Brazil é uma parceria com a IATA – Associação Internacional de Transportes Aéreos, que acontece nos dias 30 e 31 de março.

O IBAS 2017 ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março para empresários do setor, e nos dias 01 e 02 de abril para o público geral. Você pode comprar ingressos para os dias de público geral Clicando Aqui.

This post is available in: pt-brPortuguês