A TAP Portugal assinou um acordo com a Airbus na Aircraft Interiors Expo (AIX), em Hamburgo, para atualizar as cabines de seus A319, A320, A321 e A330. O retrofit no A330 vai incluir novos assentos da classe executiva com um sistema de entretenimento totalmente novo, enquanto o retrofit na frota da família A320 vai incluir novos assentos.

“Estamos confiantes que a Airbus vai entregar as soluções de atualização direita, com a mais alta qualidade para garantir que essas aeronaves continuem a ser o mais adequado para o nosso negócio, bem como agradável para os passageiros”, disse Trey Urbahn, Diretor Comercial da TAP Portugal.

TAP_launch_operator_A330neo_and_Airspace

O programa de renovação da frota de cabine está prevista para começar no terceiro trimestre de 2016 para a frota da família A320, e no 1º trimestre 2017 para a frota A330ceo. Todas as modificações de cabine será concluída até o final de 2017, com execução na TAP Engenharia e Manutenção. Enquanto isso, a Airbus fornecerá Boletins de Serviço (SBS) para realizar o projeto de engenharia, definir e fornecer a metodologia e assegurar a integração global dos componentes de retrofit para os aviões.

A Airbus, através do “Airbus Service”, oferece soluções para o ciclo de vida de toda a frota dos seus clientes. A carteira varia de serviços autônomos até as soluções integradas mais completas, incluindo pacotes de horas de vôo, suporte fora de base, upgrades, treinamento para equipes, soluções online, engenharia e manutenção, operações de voo, gestão de tráfego aéreo e serviços de gestão material. Com todas essas opções os clientes podem aumentar a sua competitividade no mercado com uma consultoria personalizada para suas aeronaves.

COMPARTILHAR