A350_XWB_RAMP_UP_02

A Airbus declarou que já realizou as expansões em sua linha de montagem do A350, também identificada por FAL, em Toulouse. O novo local que a Airbus preparou para a montagem do A350XWB é composto por um moderno processo de montagem, em que é possível a produção de qualquer uma das três versões disponíveis

O atual objetivo da Airbus é realizar a entrega de 50 aeronaves A350XWB em 2016, agilizando assim a extensa lista de encomendas que o projeto apresenta. A Airbus conseguiu reduzir o tempo total de montagem a partir da criação de uma estrutura com 3 estações, que realizam diferentes serviços e permite a flexibilidade de produzir qualquer versão.

A estação 50 é o primeiro local onde a aeronave começa a ganhar vida, onde as seções da fuselagem são unidas e a estrutura para o trem de pouso é instalada, para permitir uma mobilidade maior dentro do pátio. Na Estação 40 temos o local onde a empenagem traseira é colocada na aeronave, já com pintura realizada, também é instalado os pilons para os motores e o conjunto com o trem de pouso principal. A estação 30 realiza a finalização da aeronave antes dela ganhar a pintura, com instalação de motores e sistemas internos, o interior de acordo com a preferência da companhia, os testes em solo e em voo.

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