Companhias Aéreas News

Alaska Airlines inicia venda da nova categoria Premium Economy

Os passageiros da Alaska Airlines que quiserem um pouco mais de espaço para as pernas terão a opção de adquirir assentos com até 4 polegadas a mais entre as fileiras. A companhia estreia a nova Premium Class em rotas selecionadas a partir de 5 de janeiro de 2017.
A mudança representa uma reformulação significativa em sua frota de Boeing. Além disso, clientes Premium contarão com prioridade de embarque, snacks e bebidas gratuitas. 

Os membros dos planos Mileage da Alaska Airlines [MVP, Gold e Gold 75k] serão elegíveis para upgrades gratuitos para a Premium Class no momento da reserva de assento ou até 24 horas antes da viagem, a depender do status e da tarifa. Para mais informações sobre upgrades, os interessados podem visitar o blog da Alaska Airlines. 

Os preços iniciais para a Premium Class vão de US$ 15 a US$ 79, sem contar com as taxas, e também variam de acordo com a extensão do voo. Assentos na nova seção podem ser adquiridos no momento da compra pelo sitealaskaair.com, por meio do aplicativo da companhia aérea, durante o check-in e também no próprio aeroporto.

A melhoria das aeronaves também contemplará uma expansão significativa da área para as pernas na primeira classe, que vai ganhar de 36 a 42 polegadas a mais de espaço [entre fileiras], consolidando-se como a First Class mais ampla em termos de voos domésticos. 

Além disso, os passageiros passarão a ter um assento mais espaçoso (aumento de 4 polegadas), tablets para entretenimento, uma seleção gratuita de vinhos e um menu com snacks e refeições cuidadosamente elaborados por chefs e com recursos locais.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This