A Alitalia acaba de completar um ano de administração extraordinária e os resultados da companhia vão se tornando progressivamente favoráveis.

Em maio de 2018, a receita de passageiros gerada pela empresa aumentou em 7.6% em comparação a maio de 2017, mês que marcou o início do período de administração extraordinária. A receita relacionada ao transporte de carga também apresentou um aumento de 9.1% no mesmo mês.

O número de passageiros transportados pela Alitalia da mesma forma aumentou em maio, chegando a um total de 1.908.311, com um crescimento de 4% em comparação ao mesmo período no ano passado.

O crescimento aconteceu principalmente nos voos de longa duração, que apresentaram um aumento de 7.3%, com 230.450 passageiros transportados durante o mês.

A Alitalia está trabalhando em uma série de renovações e investindo em todo o mundo para tornar seu serviço cada vez melhor. No Brasil, a companhia aumentou recentemente a capacidade dos seus voos com saída do Rio de Janeiro e a frequência dos voos saídos de São Paulo.

This post is available in: pt-brPortuguês