A American Airlines retomou as operações entre o Rio de Janeiro (GIG) e Dallas/Fort Worth (DFW), no Texas, no último sábado (16/12). A empresa volta a operar voos diretos na rota três vezes por semana durante a alta temporada após quase três anos.

Até 16 de fevereiro de 2018, os passageiros da companhia terão a oportunidade de voar nas aeronaves Boeing 767-300.

O voo com origem no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão decolará às 23h00 (Horário de Brasília), com previsão de chegada em Dallas às 05h45 (Horário local) às sextas, sábados e domingos. Já no sentido Dallas-Rio, o voo decolará do Aeroporto internacional da Dallas/Fort Worth às 18h45 (horário local), pousando no Rio de Janeiro às 09:20 (horário de Brasília), às quintas, sextas e sábados.

A decisão da companhia é uma resposta ao reaquecimento da demanda de passageiros com o a recuperação da economia. “Observamos um aumento na procura e por isso tomamos a decisão de retomar a rota. Temos certeza que os cariocas vão aproveitar muito a comodidade desse voo e as muitas opções de conexões a partir de Dallas”, afirma o diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil Dilson Verçosa Jr.

This post is available in: pt-brPortuguês