A ANA (All Nippon Airways) usou um Boeing 777 da sua frota para receber a nova pintura temática e comemorativa do Star Wars, esse é o quarto jato com uma pintura temática do Star Wars e foi batizado de C-3PO, um nome bem conhecido pelos fãs da série, C-3PO é um androide do mundo fictício de Star Wars.

A aeronave foi apresentada hoje (21/02) no Aeroporto de Tokyo/Haneda, o vice-presidente executivo da ANA, Takashi Shiki, afirmou em um discurso de apresentação que é apaixonado pelos temas do ANA STAR WARS PROJECT, que como citado acima, contempla agora 4 pinturas especiais.



Foto – ANA

A decoração vai além da parte externa desse Boeing 777, a ANA também caprichou e decorou os encostos de cabeça com o mesmo tema da pintura, e até o copo do cafezinho não escapou de receber as cores que estão na fuselagem. Até mesmo o avental dos tripulantes está de acordo com o tema C-3PO.

Os japoneses da ANA convidaram o Anthony Daniels, responsável pelo personagem nos oito filmes de Star Wars, ele falo sobre o design do avião e aproveitou para autografar a pintura. Ele também compartilhou algumas histórias únicas sobre as filmagens de Star Wars.

A aeronave já está apta para voar, e a ANA fará um promocional especial para todos os passageiros que viajarem nesse Boeing 777 da companhia. De 21 de março a 2 de abril, todos os passageiros ganharão um certificado de embarque especial do C-3PO.

 

Veja abaixo uma galeria de fotos com a nova pintura do avião: