A ANAC realizou a autorização de sete frequências semanais de voos da Azul partindo de Viracopos (VCP) para Lisboa (LIS). Para isso a companhia irá utilizar seu Airbus A330-200 que tem capacidade para 272 passageiros, com duas classes, a Business e Economy, com a opção de Economy Xtra que fornece maior espaço para as pernas.

Os clientes do A330 com interior renovado ainda contam com tomadas 110v, sistema de entretenimento individual da Panasonic, Snack Bar, serviço de bordo com duas opções na Economy e vinhos de diversos locais.

A venda de passagens deverá começar em breve, porém não há previsão para o voo inaugural da rota. Atualmente a TAP Portugal opera 3 voos semanais para Viracopos.

 

Trecho do Diário Oficial da União de hoje:

“O PRESIDENTE DA AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL – ANAC, no uso da atribuição que lhe confere o art. 7º da Resolução nº 57, de 10 de outubro de 2008, e considerando o que consta do processo nº 00058.008810/2016-14, resolve:

Art. 1º Alocar, à empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A., nos termos dos entendimentos em vigor, 7 (sete) frequências semanais para realização de serviços aéreos mistos entre Brasil e Portugal.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.”

COMPARTILHAR