Aeronaves Não categorizado News

ANAC suspende banca de avaliação até o dia 3 de dezembro

anac_bas_vert_esp-cor [Converted]

Assim como já informado dia 26 pela ANAC sobre instabilidades no sistema, a agência lançou uma nota cancelando a realização de todos os exames pelo prazo de 72 horas, leia….

Brasília, 30 de novembro de 2015 – A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que, dentro das ações em curso para corrigir a instabilidade operacional de alguns sistemas ocorrida nos últimos dias, as provas do pessoal de aviação civil previstas para os dias 1º, 2 e 3 de dezembro estão suspensas e serão oportunamente remarcadas.

A instabilidade, que teve início no do dia 24/11, tornou indisponíveis alguns sistemas e também afetou o processo de concessão de licenças e habilitações.

A ANAC lamenta os transtornos causados aos usuários externos e fará  novas comunicações a partir do desenvolvimento de soluções para os problemas detectados.

 

A agência recomenda que os usuários afetados pelo cancelamento remarquem suas provas de imediato.

Comunicado emitido no dia 26:

Brasília, 26 de novembro de 2015 – A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que parte de seus sistemas está operando de forma instável. Medidas para normalização do funcionamento estão em curso.
O problema ocorreu depois que falhas no fornecimento de energia nas instalações da ANAC no Rio de Janeiro, ao longo da última terça-feira (24/11), danificaram equipamentos e deixaram alguns sistemas indisponíveis até a manhã de hoje, quinta-feira (26/11).
A ANAC lamenta a ocorrência do problema e informa que todas as ações necessárias estão sendo adotadas para minimizar os transtornos aos usuários externos dos sistemas afetados.

About the author

Pedro Viana

Pedro Viana

Acadêmico de Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This