Sabe aquela desculpa de não ter companhia para viajar? Pode pensar em outra justificativa ou comece a olhar os preços e promoções que a KLM oferece para diversos países. Isto porque agora os viajantes podem contar com o aplicativo “Layover with a local” [Escala com um local, em português], que permite conectar-se aos moradores de Amsterdã dispostos a conhecer novas pessoas. É bem simples: o app combina as preferências, idiomas e interesses sociais de ambos para proporcionar um encontro agradável. Quem sabe o passageiro não encontra alguém especial, não é verdade?
O aplicativo ainda oferece informações e uma passagem de trem até o Centro de Amsterdã, além da melhor opção para voltar ao aeroporto. Ou seja, perdido ninguém vai ficar!

O serviço foi criado para passageiros com seis horas ou mais de conexão, ou seja, transformar o tempo de parada no aeroporto em uma experiência única e social em Amsterdã. Os viajantes dos Estados Unidos, Canadá e Itália serão os primeiros a testar essa experiência, a partir de março.

Animado? Então, comece a preparar a documentação e uma lista do que levar na bagagem. Boa viagem ou, como dizem os holandeses, Goede Reis!

Assista ao vídeo.

Em fase de testes, serviço estará disponível a partir de março nos voos dos Estados Unidos, Canadá e Itália para Amsterdã.

COMPARTILHAR