Um ATR 72-600 começará uma turnê de demonstração nos EUA e Canadá a partir do dia 02 de maio. Segundo a ATR, esta será a primeira vez que a mais recente série de aeronaves ATR -600 estará voando em demonstração na América do Norte, parando em Toronto, Chicago, White Plains, Hyannis, Washington DC, Charlotte, Dallas, Seattle e Cincinnati.

“O ATR 72 está perfeitamente alinhado com as necessidades operacionais das companhias aéreas que oferecem voos de curta distância na América do Norte. A eficiência de combustível da série ATR ‘-600 pode contribuir fortemente para restaurar a conectividade aérea regional para muitas cidades que sofreram reduções de serviço aéreo ao longo da última década. Isso permite que as companhias aéreas melhorem significativamente a oferta de produtos aos seus clientes”, disse Patrick de Castelbajac , CEO da ATR.

A aeronave que estará fazendo o tour também será destaque na exposição estática na Associação Regional de Companhias Aéreas que ocorrerá em Charlotte, a partir do dia 8 de maio. A ATR espera receber encomendas através da demonstração do conforto interno e da eficiência de sua aeronave da série -600.

COMPARTILHAR