Há poucas semanas a Avianca Brasil iniciou os voos de Guarulhos para Miami, nos Estados Unidos, logo após a companhia anunciou voos de Guarulhos para Santiago e de Salvador para Bogotá, os voos para Santiago se iniciam em agosto deste ano, operados pelo A330 e o A320.

Porém durante um evento realizado pela companhia na manhã de hoje (18/07), o presidente da companhia Frederico Pedreira confirmou que a Avianca Brasil voará diariamente para Nova York a partir de Guarulhos em dezembro desse ano, inaugurando a quarta rota internacional da companhia em 2017.

Os voos serão operados sempre durante a noite, focando o público business diretamente para Nova York, assim será possível sair de qualquer cidade atendida pela companhia no Brasil e fazer apenas uma conexão em Guarulhos antes de chegar em Nova York, tudo isso durante o período noturno. Todos os voos para os EUA serão realizados com o Airbus A330-200, equipado confortavelmente com 238 assentos, sendo 32 deles na Business Class e 206 na Economy Class.

A Avianca Brasil já solicitou as frequências para a ANAC, e se aprovadas as passagens serão vendidas provavelmente a partir de agosto pela empresa.

O presidente da companhia também reforçou que agora todos os voos da Avianca Brasil estarão disponíveis para clientes da Star Alliance, inclusive os internacionais.

 

*Essa postagem será atualizada com mais informações da Avianca Brasil em breve.

COMPARTILHAR