Bogotá é o mais novo destino internacional do Aeroporto de Recife, assim como anunciou o Governo Pernambucano nos últimos dias. A Avianca será a responsável por realizar esse voo, que será feito sempre com o Airbus A319, configurado com 132 assentos em classe econômica, o A319 mais confortável do Brasil.

“Parabenizo o trade turístico, que deverá abraçar esse voo para trazer visitantes para conhecer e vivenciar as belezas que temos por aqui. Para quem não sabe, Bogotá é a quarta cidade mais populosa da América Latina. São inúmeras as oportunidades. Já estamos ansiosos pelo início da operação! É o Governo do Estado incrementado cada vez mais a malha aérea internacional e encurtando distâncias”, disse Felipe Carreras, deputado federal do estado do Pernambuco.

Foto – Infraero/Divulgação

O voo tem duração aproximada de 6 horas, e será realizado sempre uma vez por semana, em horário que ainda será divulgado pela Avianca Brasil. O início do voo será na primeira semana de dezembro.

Agora Recife contará com 11 destinos internacionais, visto que a capital pernambucana tem voo saindo para Buenos Aires, Cidade do Panamá (com conexão para toda a América do Norte pela Copa), Cabo Verde, Frankfurt, Lisboa, Miami, Milão, Montevidéu e Orlando.

 

De Recife para Munique

Recentemente o Governo Pernambucano anunciou a rota entre Munique e Recife, sendo operada uma vez por semana pela Condor, sempre pousando na capital pernambucana na terça-feira com o Boeing 767-300ER. Essa foi a 10 rota internacional para o Aeroporto de Recife.

Os voos iniciarão no dia 7 de novembro e serão operados com o Boeing 767-300 da companhia, que também já realiza o voo atual de Recife para Frankfurt que teve seu horário alterado, agora ele será realizado toda quarta-feira entre Frankfurt e Recife.

This post is available in: pt-brPortuguês