A Avianca Brasil inicia hoje (15/09) seu voo ligando Salvador a Bogotá, na Colômbia. A operação, que será realizada semanalmente, marca a estreia internacional da companhia no aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, localizado na capital baiana.

“Essa nova rota criará oportunidades ao mercado baiano de viajar a negócios ou a lazer para 24 destinos na Colômbia e 33 destinos nas Américas e Europa. Será também uma grande oportunidade da Bahia receber novos turistas, oriundos de diversos países e que são conectados com os voos da nossa parceira Avianca Internacional em Bogotá”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

O novo voo, de numeração 8502, partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando em Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, às 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45.

A operação será efetuada com aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

COMPARTILHAR