Foto – Avianca Brasil

A Avianca Brasil realizou hoje (27/04) o primeiro voo comercial do mais novo avião em sua frota, o moderno A330-200, na rota São Paulo (Guarulhos) – Fortaleza. A aeronave, de grande porte, fará as operações de longo percurso da companhia para Miami (EUA), previstas para começar em junho, e também para Santiago (Chile). Ela possui dois corredores e está configurada para transportar confortavelmente 206 passageiros na classe Econômica e 32 na Executiva.

“O primeiro voo partiu do aeroporto internacional de Guarulhos rumo a Fortaleza às 11:10. Iniciamos a operação com esta aeronave no mercado doméstico para treinar os tripulantes, em preparação para a estreia da nossa rota internacional para os Estados Unidos. A aeronave deverá voar entre as duas cidades brasileiras até junho”, disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Foto – Avianca Brasil

O A330 é um sucesso absoluto de vendas da Airbus. A Avianca Brasil receberá outras duas unidades nas próximas semanas, assim como publicado anteriormente pela Aeroflap.

COMPARTILHAR