A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, assinou nesta quinta-feira (10 de Março) um contrato com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para patrocinar o NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato brasileiro masculino de basquete. Pela parceria, a companhia transportará o staff, a arbitragem e as equipes envolvidas com a maior competição de basquete do país.

Em sua oitava edição, o NBB conta com a participação de 15 equipes, oriundas de seis Estados diferentes (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo), mais o Distrito Federal. Ao todo, são 14 cidades envolvidas.
“Faz todo sentido levarmos os atletas aos jogos do NBB. Somos a única empresa aérea brasileira a estampar a categoria ‘A’ do Selo Dimensional ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de poltronas. Ou seja, oferecemos mais espaço entre poltronas e conforto em todos os nossos voos”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil.

  
“A Avianca Brasil entra em quadra com a NBB oferecendo o espaço a bordo e o conforto que nossos gigantes do esporte nacional merecem. E que venham muitas jogadas brilhantes, como a famosa ponte aérea”, disse Flávia Zülzke, gerente geral de Marketing da companhia, fazendo uma alusão à jogada clássica do basquete. “Com certeza, essa sinergia com nosso negócio se desdobrará em diversas ações de marketing”.  

Em contrapartida ao apoio logístico, a Avianca Brasil ativará sua marca durante todos os jogos do campeonato, tanto na fase de classificação, como nos playoffs e nas finais. A parceria terá início neste sábado (12/03), na partida entre Rio Claro e EC Pinheiros, que contará com transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal RedeTV!. O acordo também se estenderá ao Jogo das Estrelas, evento festivo realizado anualmente pela Liga Nacional de Basquete e que nesta temporada acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em Mogi das Cruzes (São Paulo).

COMPARTILHAR