Companhias Aéreas News

Avianca Brasil tem passagens por apenas 4000 pontos para julho

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, disponibilizou resgate de passagens utilizando menos pontos em viagens nacionais e internacionais. Para voos domésticos, a ação é válida para emissões até 21 de maio, e as viagens poderão ser realizadas entre 20 de junho e 23 de julho de 2017.

Passagens entre São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) ou entre Recife e Salvador, por exemplo, podem ser emitidas com apenas 4000 pontos. De São Paulo para Florianópolis, por 5000. E do Rio de Janeiro (Galeão) para Navegantes, o novo destino da Avianca Brasil a partir de 15 de maio, por 7000. A promoção abrange mais de 40 rotas ao longo da malha da companhia, nas quatro regiões do país atendidas pelos voos da Avianca Brasil.

468x60_reload-V2

“Nossos clientes poderão voar durante as férias de julho utilizando menos pontos acumulados no Programa Amigo. Além de economizarem e se programarem para um período de bastante procura por passagens aéreas, eles poderão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destaca Renato Ramos, diretor do programa de fidelidade da companhia aérea.

A promoção do Programa Amigo que contempla o primeiro destino internacional de longa distância da Avianca Brasil continua. Os clientes poderão emitir passagens a partir de 25 mil pontos no trecho entre São Paulo e Miami (Estados Unidos), para emissões até 31 de maio, com embarques realizados de 23 de junho a 31 de agosto de 2017.

_Promo USA 728x90

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

Descubra BR 300x300

Facebook

Em busca de hotel?


Share This