O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, disponibilizou resgate de passagens utilizando menos pontos em viagens nacionais e internacionais. Para voos domésticos, a ação é válida para emissões até 21 de maio, e as viagens poderão ser realizadas entre 20 de junho e 23 de julho de 2017.

Passagens entre São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) ou entre Recife e Salvador, por exemplo, podem ser emitidas com apenas 4000 pontos. De São Paulo para Florianópolis, por 5000. E do Rio de Janeiro (Galeão) para Navegantes, o novo destino da Avianca Brasil a partir de 15 de maio, por 7000. A promoção abrange mais de 40 rotas ao longo da malha da companhia, nas quatro regiões do país atendidas pelos voos da Avianca Brasil.

“Nossos clientes poderão voar durante as férias de julho utilizando menos pontos acumulados no Programa Amigo. Além de economizarem e se programarem para um período de bastante procura por passagens aéreas, eles poderão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destaca Renato Ramos, diretor do programa de fidelidade da companhia aérea.

A promoção do Programa Amigo que contempla o primeiro destino internacional de longa distância da Avianca Brasil continua. Os clientes poderão emitir passagens a partir de 25 mil pontos no trecho entre São Paulo e Miami (Estados Unidos), para emissões até 31 de maio, com embarques realizados de 23 de junho a 31 de agosto de 2017.

COMPARTILHAR