Cerca de 270 voos da Avianca Brasil vão receber com exclusividade o Guaraná Antarctica e também mais alguns quitutes, que complementarão o tradicional serviço de bordo com coxinha, pão de queijo e brigadeiro.

Essa ação será realizada em voos selecionados pela companhia, entre os dias 13 de junho a 13 de julho, e de acordo com a Avianca celebram a “brasilidade” em plena Copa do Mundo de Futebol.

“Os passageiros vão receber um kit com o refrigerante mais brasileiro do mundo e as comidinhas que são preferência nacional para poder saborear o que temos de melhor e assim reforçamos nossas tradições com os brasileiros que viajarão nos voos da Avianca pelo País”, diz Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“Nosso serviço é conhecido e reconhecido por sua qualidade, e parcerias como a que estabelecemos com o Guaraná Antarctica só reforçam a atenção e o cuidado que temos com cada um dos milhares de passageiros que voam conosco. Celebrar o Brasil por meio de nosso serviço de bordo é muito simbólico e especial para a família Avianca”, afirma Frederico Pedreira, Presidente da Avianca Brasil.

No total a companhia opera 282 voos por dia, então podemos esperar que somente uma parte dos voos de um dia receberão esse serviço de bordo especial.

This post is available in: pt-brPortuguês