A Avianca Colômbia já está mirando dois novos destinos na Europa para opera, porém a companhia está entre quatro cidades que podem receber voos direto de Bogotá.  Atualmente a Avianca atende Londres (Heathrow), Madrid e Barcelona.

A companhia está entre Frankfurt e Munique, destinos que já foram estimados anteriormente, além de Paris e Roma, dois novos destinos que a Avianca Internacional poderá operar em breve. A quarta rota internacional da companhia para a Europa poderá ser inaugurada até o fim de 2017, enquanto a quinta rota será realizada só em 2018.



O interesse final da Avianca é se beneficiar com a conectividade de companhias da Star Alliance, como a Lufthansa, no caso de Munique. As rotas da companhia para a Europa são responsáveis pelo melhor desempenho da Avianca em voos internacionais, com 85,5% de ocupação dos voos.

Em contrapartida a Avianca enfrentará a concorrência de outras companhias, a Lufthansa realiza voos entre Frankfurt e Bogotá, enquanto a Air France faz voos entre Paris e Bogotá. 

O próximo passo da Avianca será o reforço de voos na América do Sul, já a partir do final deste ano.

 

Via – FlightGlobal