A partir do dia 30 de junho, os vôos da Avianca saindo do Rio de Janeiro com destino aos centros de conexões da Avianca em Lima e Bogotá operarão saindo do Terminal 2 (T2) do Aeroporto Internacional Tom Jobim, incluindo lojas, posições de check-in e acessos ao embarque.

Da mesma maneira, os passageiros procedentes de Lima e Bogotá, com destino ao Rio de Janeiro e outras conexões ao interior do Brasil, chegarão nesse terminal. A reorganização das operações de Avianca nesse terminal, onde também opera Avianca Brasil e o resto das companhias aéreas de Star Alliance, gera diversos benefícios para os passageiros da companhia aérea.

Novo pier sul do Aeroporto RIOGaleão.
Novas instalações do Aeroporto RIOGaleão oferece maior conforto e comodidade para os passageiros.

As instalações do T2 oferecem tecnologia e serviços de última geração, como um aplicativo de geolocalização, e-gates para acessos automatizados a áreas de embarque, pontos de auto informação, um novo sistema integrado de segurança do aeroporto com mais de mil câmeras de vigilância e um centro de operações com sistemas de última geração. No dia 23 de maio, o TPS 2 do RIOGaleão ganhou uma expansão denominada de Píer Sul, com 100 mil m² de área e 26 pontes de embarque a mais para os passageiros da ala internacional.

COMPARTILHAR