O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, lançou hoje, às 15h, uma promoção que permite o resgate de bilhetes-prêmio utilizando menos pontos. A emissão é válida até domingo, dia 5, e as viagens podem ser realizadas entre hoje e o dia 30 de junho.

“Selecionamos trechos mais demandados, que poderiam ser do interesse dos nossos clientes e que, fora da promoção, costumam ser emitidos por 10.000 pontos. Além de economizar, eles vão aproveitar uma viagem mais confortável, já que a Avianca Brasil oferece mais espaço entre poltronas, lanches quentes, sistema de entretenimento de bordo e um atendimento carinhoso”, disse Renato Ramos, diretor do programa Amigo.

Um bilhete entre São Paulo (Congonhas ou Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por exemplo, pode ser emitido com apenas 4.000 pontos. De Brasília para o Rio de Janeiro (Santos-Dumont), por 6.000. De Salvador para o Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por 7.000. A companhia estendeu a ação para cerca de 40 rotas ao longo da malha, nas quatro regiões do país atendidas por seus voos.

COMPARTILHAR