A partir desta sexta-feira (22/06), às 18h20, a Avianca Brasil dará desconto de 25% nas passagens tanto para voos domésticos como internacionais, com embarques entre os meses de junho a dezembro. A promoção é válida até às 9h30 de segunda-feira (25).

Para participar, os clientes poderão adquirir passagens promocionais na página da companhia (www.avianca.com.br) e ainda no aplicativo para smartphones, call center e lojas físicas.

O desconto pode ser aplicado à compra de um único voo ou em rotas de ida e volta para mais de 25 destinos apaixonantes pelo Brasil, além de quatro destinos internacionais. A promoção também representa uma excelente oportunidade para viajantes que planejam tanto uma viagem nacional como internacional, com necessidade de conexão nos principais aeroportos do país. Isso porque a companhia tem como um de seus principais compromissos a oferta conveniente de voos e horários, que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica, suas rotas internacionais próprias para Miami e Nova York, nos Estados Unidos; Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia; além dos trechos das aéreas membros da Star Alliance para mais de 1,3 mil destinos, em 191 países.

Vale destacar que a empresa também conta com diferenciais em seu serviço de bordo, com opções de comidas e bebidas de qualidade sem cobrança adicional; é a única aérea brasileira com o Selo “A” da ANAC em toda a frota, que avalia o maior espaço entre os assentos; e oferece sistema de entretenimento individual. Para mais informações e acessar às ofertas, basta consultar a página da companhia (www.avianca.com.br) ou ainda o aplicativo.

Também para fechar o mês com muito mais amor e diversidade, a companhia marcará presença na edição deste ano da NYC Pride, a maior celebração pela garantia de direitos LGBT da cidade de Nova York, que acontecerá neste domingo (24). Entre os presentes na NYC Pride, estarão personalidades de peso, como Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira, Eduardo e Felipe, do canal Divas Depressão; a apresentadora Bela Gil e o produtor JP Demasi, a cantora Gaby Amarantos e o diretor de Gareth Jones, a atriz Bruna Linzmeyer e Priscila Visman, a influenciadora Nataly Neri e o escritor Jonas Maria, e o cantor Johnny Hooker, além do presidente da companhia, Frederico Pedreira.

 

*Para destinos internacionais, o desconto só poderá ser aplicado à classe econômica.

**Para destinos nacionais, a promoção é válida para embarques nos meses de junho, agosto e setembro. Já para os voos de Nova York, o desconto é válido para embarques nos meses de junho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro; para Miami, vale para viagens que ocorram em junho, agosto, setembro e dezembro; e para Santiago, para voos que decolem em junho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. As promoções que contemplam embarques em dezembro são válidas até o dia 15/12/18.

This post is available in: pt-brPortuguês