A Avianca vai iniciar hoje (15/12) voos sem escalas de Guarulhos para Nova York, usando o seu Airbus A330. A partida acontecerá às 23h45, com pouso no Aeroporto John F. Kennedy às 6h45 (horários locais).

No sentido inverso, o voo 8501 partirá no sábado de Nova York às 23h30, chegando em São Paulo às 12h30 (horários locais).

As operações para o terceiro destino internacional de longa distância da companhia serão realizadas com aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

A companhia prepara uma recepção para os primeiros passageiros desse novo destino. 

As vendas iniciaram há 3 meses, e para promover o voo em meio a muita concorrência, a Avianca fez uma promoção válida entre os dias 21 e 23 de novembro, pela ação, clientes que adquiriram passagens de ida e volta em classe Econômica foram contemplados com um bônus de 40 mil pontos no Amigo, o programa de fidelidade da companhia aérea. 

Esse bônus de 40 mil pontos praticamente dá direito a outro trecho de graça na mesma rota.

A companhia, no ato do lançamento, também destacou o excelente horário que atende tantos os clientes que viajam a trabalho como os turistas que desejam ir para Nova York.

This post is available in: pt-brPortuguês