A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está cada vez mais próxima de Buenos Aires. A companhia recebeu aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina para iniciar voos à capital portenha (por meio do aeroporto de Ezeiza) em 6 de março, com uma ligação diária que partirá de Belo Horizonte.

Desta forma, os passageiros de todas as regiões do Brasil poderão chegar a Buenos Aires, uma vez que a Azul tem, na capital mineira, um importante hub, com mais de 40 destinos servidos sem escalas.

As tarifas já estão disponíveis por meio de todos os canais de venda da Azul a partir de dez parcelas R$ 71,40 ou 30.000 pontos do TudoAzul para ida e volta. Os voos serão cumpridos com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros. A bordo os passageiros terão o clássico serviço da Azul, que conta com snacks e bebida à vontade e sem custo adicional.

“Com o olhar especial da Azul para as demandas de seus clientes vamos mais uma vez levar os viajantes para onde eles querem ir. Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista, fortalecendo nossa malha internacional e oferecendo a melhor experiência para quem utiliza nossos serviços”, disse Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul, as demais são: Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 7 de março.

COMPARTILHAR