Com quatro operações por semana, a Azul estreia hoje um novo mercado doméstico: Goiânia-Salvador. A ligação entre as cidades será operada com exclusividade pela companhia e deve durar aproximadamente duas horas.

Os voos sem escalas entram para a malha regular da empresa após os testes bem sucedidos entre as capitais de Goiás e Bahia, que receberam voos extras em feriados e frequências sazonais durante o período de alta temporada.

As novas operações serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer, que têm capacidade para acomodar até 118 passageiros. Com o início das frequências, em Goiânia, os Clientes contarão com conexões rápidas e convenientes para Cuiabá, Belo Horizonte e Palmas. Já na capital baiana as conexões mais próximas serão para o Recife. O diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, exalta o início do mercado e aposta na demanda para a consolidação dos voos na nova rota.

“Goiânia-Salvador é mais um mercado inédito e exclusivo da Azul. Estamos muito felizes com o anúncio dessa operação, que mostra que a companhia procura desenvolver o mercado aéreo não apenas nas grandes metrópoles urbanas do país. Tenho certeza de que nossos Clientes estão satisfeitos e comemoram com a gente essa nova rota. É exatamente isso que buscamos. Queremos oferecer, para cada vez mais passageiros, o serviço e a experiência de voo que só a Azul tem”, ressalta Tkacz.

O secretário de Turismo do Estado da Bahia, José Alves, também celebra os novos voos para a capital de Goiás e acredita que a ligação fortalecerá o turismo e os negócios.

“O governo estadual apostou numa política de incentivos para a ampliação da malha aérea e os resultados são excelentes, como evidencia essa nova operação da Azul, empresa parceira no processo de implementação de rotas e ampliação das frequências. A nova ligação Goiânia-Salvador fortalece os negócios e contribui para incrementar a atividade turística”, afirma Alves.

Na Bahia, a Azul realiza cerca de 17 decolagens diárias para oito cidades, enquanto em Goiânia a companhia opera 19 voos por dia para dez destinos.

Confira os horários das operações:

Goiânia-Salvador

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Goiânia

16:00

Salvador

18:00

Às terças

Goiânia

12:30

Salvador

14:30

Às quintas

Goiânia

10:40

Salvador

12:40

Aos sábados e domingos

Salvador

18:50

Goiânia

21:00

Às terças

Salvador

16:25

Goiânia

18:35

Às quintas

Salvador

13:20

Goiânia

15:30

Aos sábados e domingos

This post is available in: pt-brPortuguês