A Azul Linhas Aéreas estreou nesta segunda-feira (06/02) operações em Buenos Aires (Ezeiza). A companhia ofertará, inicialmente, um voo diário para a Argentina com partida de Belo Horizonte. A aeronave utilizada é o Embraer E195, de 118 assentos, que foi batizada sob jatos d’água.

“Estamos vivendo um momento especial ao chegarmos em um destino grandioso como Buenos Aires. É uma felicidade ver este projeto concretizado, tenho certeza que nossos Clientes ficarão satisfeitos e que ajudaremos a desenvolver a economia nos dois países. Queremos agradecer às autoridades brasileiras e argentinas, que nos apoiaram para tornar este voo possível, além de nossa equipe de Tripulantes”, disse Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

A companhia ainda destacou os outros 40 destinos que opera no Aeroporto de Confins. A capacidade de conexão do aeroporto ajudará os passageiros de outras localidades, como o nordeste do país. A Azul ainda opera voos para mais de 100 destinos, entre nacionais e internacionais.

Foto – Azul Linhas Aéreas/Reprodução

Antes mesmo e iniciar os voos a Azul já colocou uma segunda frequência dessa rota, que terá início no dia 1º de julho. A aeronave utilizada também será o Embraer E195.

A Azul conta com codeshare com a TAP Portugal e a United Airlines, o que garante aos passaeiros da Argentina, por exemplo, chegar ao hemisfério norte com apenas um bilhete, emitido pela aérea brasileira.

 

Confira detalhes da operação (horários locais):

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

6/3 a 30/6

Belo Horizonte

12h15

Buenos Aires

15h45

Diária

Buenos Aires

16h25

Belo Horizonte

20h00

Diária

A partir de 1º/7

Belo Horizonte

12h15

Buenos Aires

15h45

Diária

Buenos Aires

16h25

Belo Horizonte

20h00

Diária

Belo Horizonte

21h45

Buenos Aires

0h20

Diária

Buenos Aires

6h05

Belo Horizonte

9h15

Diária

This post is available in: pt-brPortuguês