Dentro das ações da Operação Verão – série de iniciativas voltadas ao bem-estar dos clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras neste verão – os clientes que fizerem check-in nos balcões da companhia em São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas) a partir de domingo (1º/01), ganharão uma amostra grátis de protetor solar SUNDOWN FPS 30. Cada viajante receberá uma unidade do produto, ao todo a distribuição chegará a 100 mil amostras, a campanha é válida para todos os voos da Azul.

“Queremos que nossos clientes entrem em 2017 com proteção e prevenção. Todos nós conhecemos os efeitos dos raios solares na pele, e precisamos estar sempre atentos à exposição excessiva. Como cuidar de pessoas é um pilar de nossa atuação, firmamos esta parceria com a SUNDOWN para garantir que todos possam ter um verão inesquecível e sem preocupações”, disse Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Além disso, a ação tem como objetivo reforçar a importância da proteção solar diária, principalmente no verão, que é uma estação em que normalmente as famílias ficam mais expostas aos raios solares.

Até os 18 anos de vida, crianças e adolescentes se expõem ao sol com maior frequência e intensidade do que os adultos. Esse fator é responsável por até 80% dos danos decorrentes da exposição acumulada à radiação-UV, que pode provocar danos à saúde da pele, inclusive o desenvolvimento do câncer de pele. Por isso, a fotoproteção no verão deve ser intensificada.

COMPARTILHAR