Companhias Aéreas News

Azul estreia novo destino internacional

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras expandirá sua presença internacional na América do Sul a partir de 1º de fevereiro, data em que pretende estrear voos para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com origem em Cuiabá. Será a primeira oferta da Azul para o exterior com partida da capital mato-grossense, assim como a única na cidade atualmente.

Os voos serão cumpridos às terças, sextas-feiras e aos domingos pelo turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

“Estamos hoje atendendo a uma demanda local, que anseia por esta ligação sem escalas para Santa Cruz de la Sierra. Isto sem dúvida ampliará ainda mais as oportunidades de negócios para toda a região Centro-Oeste do Brasil e aproximará brasileiros e bolivianos que viajam a turismo graças à ampla conectividade de nossa malha aérea”, disse Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As autoridades aeroportuárias brasileiras e bolivianas já receberam o pedido da companhia para operar a rota. As tarifas e o início da venda de passagens serão disponibilizados após a aprovação do voo pelos órgãos reguladores.

Santa Cruz de la Sierra será a sexta base internacional da Azul, as demais são: Fort Lauderdale/Miami; Orlando; Lisboa; Montevidéu e Caiena.

A operação da Azul para Santa Cruz de la Sierra depende de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e de autoridades de aviação civil bolivianas.

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This