Lages, em Santa Catarina, passa a receber voos diários da Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de hoje. A primeira operação da companhia para a cidade decolou de São Paulo (Campinas) no início da tarde desta terça-feira (28/06), e o avião foi recebido em solo catarinense sob os tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros. A aeronave responsável por cumprir o trajeto entre Lages e o aeroporto paulista todos os dias é o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

“A partir de hoje, passamos a conectar ainda mais Santa Catarina a todo o Brasil e ao exterior. A nossa operação em Lages será muito importante para fomentar a economia local e levar ainda mais viajantes para toda uma região que se divide entre negócios e turismo”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Lages é a sexta cidade servida pela Azul em Santa Catarina e a 54ª base da companhia atendida por voos diretos a partir de São Paulo (Campinas). Os demais locais com operação da empresa no estado são Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação em Santa Catarina, o que a coloca em uma posição de liderança no estado.

As tarifas para o voo entre Lages e São Paulo (Campinas) estão disponíveis a partir de R$ 119,90 ou 8.000 pontos do TudoAzul, o trecho.

 

Confira os detalhes da operação em Lages:

Origem Saída Destino Chegada Frequência
São Paulo (Campinas) 13h25 Lages 15h10 Domingo a sexta
Lages 15h35 São Paulo (Campinas) 17h20 Domingo a sexta
COMPARTILHAR