A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará mais de três mil voos extras para a alta temporada, eles envolverão todas as regiões do Brasil e o exterior entre dezembro e fevereiro.

A maior operação estará concentrada nos aeroportos de São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte (Confins), onde a companhia tem seus dois principais centros de distribuição de voos, o que garante convenientes conexões a todos os cliente. Nos terminais paulista e mineiro, a companhia terá, sobretudo, ligações extras com destino ao Nordeste, assim como rotas não operadas nos demais meses do ano.

Entre as rotas em destaque estão os novos mercados temporários que ligarão São Paulo (Viracopos) a Belém e São Luís, assim como a inclusão das rotas que conectam Belo Horizonte a Aracaju, Fortaleza e Natal. Além disso, a Azul terá voos extras para em rotas internacionais, como Fort Lauderdale/Miami, Montevidéu e Punta del Este.

DSC03140e

A companhia também ofertará mais voos diários para Florianópolis, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Cabo Frio, Porto Seguro e Ilhéus, e ligações semanais para diversos outros destinos. A maioria dos voos já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Chegamos com força total para as nossas operações de alta temporada, com uma malha de voos extras muito bem estruturada e conveniente para todos os Clientes. Como única aérea brasileira de alcance regional, vamos garantir que pessoas dos quatro cantos do país possam aproveitar festas de fim de ano e férias para viajar por meio de nossa extensa rede”, disse Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Foto - Marcos Junglas/Azul Media
A330 da Azul. Foto – Marcos Junglas/Azul Media

Os jatos Embraer 190 e 195 e os ATR 72 da frota da Azul estão escalados para transportar os Clientes em voos domésticos, além de Punta del Este (Uruguai). O Airbus A330 cumprirá os voos extras para Fort Lauderdale, em Miami, nos Estados Unidos.

As cidades brasileiras que receberão voos extras da Azul são: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente.

Já entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares.

AC-775

Outra novidade da Azul para a alta temporada é o início das operações com o Airbus A320neo, que irá aumentar a capacidade da companhia para voos domésticos. O novo A320neo da Azul tem capacidade para 174 passageiros e seu primeiro voo comercial será no dia 11 de novembro. Você pode conferir mais sobre as operações com o A320neo na imagem abaixo.

img-20161025-wa0011

Veja mais sobre o A320neo da Azul e suas rotas em:

Primeiro Airbus A320neo da Azul pousou no Brasil

COMPARTILHAR