Companhias Aéreas News

Azul inicia venda de passagens de Recife para Orlando com grande promoção

Foto - Marcos Junglas/Azul Media

Com tarifas a partir de dez parcelas de R$ 259,90 ou 71000 pontos do TudoAzul para ida e volta, a Azul Linhas Aéreas está iniciando a venda de passagens no seu novo trecho internacional, entre Recife e Orlando, nos Estados Unidos, a rota começará com suas operações a partir do dia 7 de dezembro.

“Estamos muito contentes com este novo passo rumo ao início da primeira operação internacional da Azul a partir do Nordeste brasileiro. Tivemos a aprovação do voo em tempo recorde e agora esperamos uma alta procura por estas operações, que surpreenderão os Clientes pelo desempenho impecável de nossas equipes de solo e ar, a alta qualidade de nossas aeronaves e um serviço de bordo reconhecido”, disse Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

A Azul ainda destaca a facilidade de conexão para os clientes do Nordeste brasileiro, visto que com o novo voo em duas frequências semanais (quarta e domingo), o cliente não precisará ir até Viracopos para ter acesso a Orlando.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). O voo é operado por um Airbus A330-200.

A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

 

Confira mais detalhes da operação da Azul entre o Recife e Orlando (horários locais):

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 13h15 Orlando 19h45 Quarta e domingo
Orlando 23h55 Recife 10h02 Quarta e domingo

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This