A Azul Linhas Aéreas recebeu aprovação das autoridades brasileiras e argentinas para realizar voos entre São Paulo (Viracopos) e Bariloche e dá início hoje à venda de bilhetes e pacotes de viagem para o concorrido destino de inverno.

As passagens estão disponíveis com tarifas a partir de dez parcelas de R$ 213,70 ou 60000 pontos TudoAzul. Já os pacotes oferecidos pela Azul Viagens, operadora de turismo da companhia têm preços a partir de dez parcelas de R$ 352,00.

Os voos serão semanais, aos sábados, entre 1º de julho e 12 de agosto. A companhia será a única aérea a operar a rota sem escalas. As operações serão realizadas com as novíssimas aeronaves Airbus A320neo.

Ao todo, Clientes de 18 cidades brasileiras poderão realizar conexão no aeroporto de Viracopos. São elas: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU e GIG), Goiânia, Joinville, João Pessoa, Bauru, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Teresina e Uberlândia.

Confira os horários:

 Voo

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Aeronave

9310

São Paulo (Viracopos)

9h00

Bariloche

13h40

Aos sábados

Airbus A320neo

9311

Bariloche

14h30

São Paulo (Viracopos)

18h40

Aos sábados

Airbus A320neo

This post is available in: pt-brPortuguês